Comunicação e Mídias Digitais – Semipresencial

Polo São Paulo

Endereço

Rua Vergueiro, 107 – Liberdade – São Paulo – SP

Mensalidade

15x R$ 398,00

Horário – Noturno 19h às 23h

Descrição Geral do Curso

O curso de Especialização em Comunicação e Mídias Digitais propicia o desenvolvimento de habilidade profissionais que visam uma comunicação criativa e moderna presente no meios digitais, para que assim sejam desenvolvidos meios inovadores e eficientes.

No decorrer do curso, são estudadas as temáticas de gestão de comunicação e marca, marketing, novas mídias, inovação e criatividade. Sempre visando formar um profissional preparado para analisar diferentes situações e encontrar as soluções apropriadas para cada uma delas.

Diferencial do Curso

  • Professores orientados pela visão aplicada dos conteúdos previstos e altamente qualificados e reconhecidos no mercado de trabalho.
  • Duração prevista de um ano letivo, com a possibilidade de aproveitamento de disciplinas para a conquista de uma segunda especialização em curto prazo adicional. Isso significa a economia de tempo e a valorização do seu investimento.

Habilidades Adquiridas Durante o Curso

  • Desenvolvimento do pensamento estratégico em relação à Gestão de Marca, planejando ações de comunicação eficientes e competitivas.
  • Aquisição de conhecimento técnico-científico do campo da Comunicação e do Marketing.
  • Capacidade de analisar e compreender o processo de comunicação.
  • Compreensão dos conceitos de Branding e debate de temas contemporâneos.
  • Conhecimento metodológico sobre ensino e pesquisa.
  • Percepção e compreensão da complexidade do mercado, das tendências do público consumidor e das necessidades de crescimento da empresa em que atuam.

Relevância no Mercado

As mídias digitais oferecem a praticidade do fácil acesso e o grande impacto, além de mecanismos de avaliação do público.

O domínio de conceitos de comunicação, marketing e gestão propiciam o desenvolvimento de um profissional preparado para criar estratégias relevantes e gerir diferentes projetos.

Público Alvo

Graduados em Comunicação Social, Administração, Marketing e Recursos Humanos. Profissionais de outras áreas do conhecimento, que sejam interessados em Comunicação e Marketing e tenham familiaridade com as mídias digitais.

Tempo de Duração do Curso: 12 Meses + TCC

Grade Curricular

  • Gestão da Comunicação nas Organizações SEG
  • Marketing Estratégico e Marketing 3.0 EAD
  • Comunicação e Novas Mídias SEG
  • Inovação e Criatividade em Comunicação Mercadológica EAD
  • Comunicação Organizacional SEG
  • Design Digital, Perfil e Comportamento do Consumidor Digital EAD
  • Metodologia de Pesquisa e Didática Ensino Superior EAD
  • Branding: Gestão de Marcas  EAD
  • Diagnóstico e Assessoria de Comunicação SEG
  • Trabalho de Conclusão de Curso – TCC SEG