MBA em Marketing e Gestão de Equipes

Polo São Bernardo do Campo

Endereço

Rua Marechal Deodoro, 1805 – São Bernardo do Campo – SP

Mensalidade

15x de R$ 368,00

Horário – Integral Sábado 8h às 17h

Descrição Geral do Curso

O MBA Marketing e Gestão de Equipes pertence a grande área das Ciências Sociais Aplicadas, conforme classificação do MEC. O curso busca desenvolver competências, visando a gestão das atividades na área de marketing e preparação e gestão das equipes em um ambiente extremamente competitivo, onde as ações de marketing podem definir o sucesso de uma organização.

Relevância de Mercado

Curso inédito em nosso portfólio e de grande interesse e relevância na área da gestão do Marketing e suas equipes. Apresenta matriz com componentes curriculares modernos que permitem analisar o mercado por meio de uma equipe coesa, desta maneira construindo estratégias exclusivas para cada cliente. O especialista formado proporciona a empresas e demais interessados capacidade de gestão e preparação de equipes, voltadas para o trabalho de marketing de negócio a negócio, considerando as várias particularidades de cada um, melhorando desempenho e tornando-as mais competitivas.

Diferencial do Curso

O curso de MBA em Marketing e Gestão de Equipes tem como objetivo unir dois valores do mundo organizacional contemporâneo: a capacitação para análise de mercado, identificando oportunidades para desenvolvimento e permanência da empresa no mercado e o gerenciamento de equipes, ferramenta imprescindível para integrar as habilidades dos colaboradores, construindo uma nova visão do mundo.

Habilidades Adquiridas Durante o Curso

– Gerar análises de mercado por meio da confecção e leitura de dados de pesquisa de Marketing
– Desenvolver estratégias mercadológicas
– Desenvolvimento de novos olhares dentro e fora da organização bem como conscientização da importância do trabalho em equipe, minimizando conflitos e gerando soluções empresariais.
– Visão orientada para o mercado e suas necessidades.

Público Alvo

Curso multiprofissional: administradores; economistas; tecnólogos da área de negócios, profissionais de comunicação e mercado, profissionais de recursos humanos e graduados em outras áreas que desejam adquirir conhecimento na área mercadológica a fim de adquirir diferencial competitivo.

Tempo de Duração do Curso: 12 meses